Entrevista "Radio Bola de Neve"

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Nossa Felippe Vadalão, amei o video. Admiro muitos o relacionamento de vcs, acompanho pelo twitter tmbm, vcs abençoam mt a minha vida através de várias palavras lançadas por lá!
    Queria dizer tmbm q sou da Bola de Neve e fiquuei MUITO contente com o q vc falou sobre a igreja. O que mais admiro na família Valadão é essa visão de igreja como reino de Deus e não como denominações separadas, cada uma num canto!
    Deus abençoe muito, o testemunho de vcs é lindo e reflete Jesus!!!

  1. Unknown disse...:

    Nossa, Felippe Valadão, gostei muito do video. Sigo vcs dois no twitter e sou muito edificada por váriaas palavras lançadas por lá!
    O relacionamento de vcs é exemplo pra mim, vcs refletem Jesus!!
    Gostaria de dizer tmbm que sou da Bola de Neve e achei muito bacana o que vc falou da igreja. O que eu mais admiro na família Valadão é essa visão da igreja como Reino, uma união, a noiva de Cristo e não como denominações separadas que não fazem questão de comunhão!
    Glóriaa a Deus pela vida de vcs, servos queridos!
    Muito mais Ele fará na família de vcs!
    Grandes bençâos!

    a paz

  1. Unknown disse...:

    Sempre que posso eu acompanho você e Mari pelo twitter, blog...e tem sido muito edificante pra minha vida o testemunho de vida que vocês tem como casal, homem e mulher de Deus e agora como família!
    Que o SENHOR continue abençoando sem limites a vida e ministério de vocês!! Você são boca e vida de Deus pra minha vida e pra essa geração!!

Postar um comentário

 
MINISTÉRIO FELIPPE VALADÃO © 2011 | Design by Nathan Schutz