Ensaio DVD da Mariana Valadão



3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Achei esse video bem interessante, to passando ele pelo comentário tudo bem?

    O nome do video é NÃO TOQUE...UMA AMIGA MINHA ME MOSTROU
    Ele fala sobre o PECADO

    http://www.youtube.com/watch?v=F79Jss3C38Y&feature=player_detailpage

    Fica na Paz do Senhor Pastor

    Waléria

  1. Erick Firmino disse...:

    Músicas tremendas..se Deus quiser estarei na IBL adorando junto com vcs na gravação dia 24/05....

    Fica na Paz, Deus te Abençoe

  1. Unknown disse...:

    Eu amo a Mari, as músicas dela são uma benção na minha vida, no mês que vem ela estará aqui na minha cidade "Jundiaí" mas não vai ser possível ir, pois no mesmo dia estarei em uma conferência, mas tenho certeza que vai ser uma benção a vinda dela aqui, vou orar!!! Que Deus abençoe ricamente vocês e que o ministério venha a frutificar cada dia mais, sou admiradora e também intercessora, fiquem com Deus!

Postar um comentário

 
MINISTÉRIO FELIPPE VALADÃO © 2011 | Design by Nathan Schutz