Vai dar TUDO certo!!!

5 comentários:

  1. Elisa disse...:

    Glória à Deus por esta palavra! Tocou fundo minha alma e com certeza foi o Senhor quem me trouxe até aqui! Que benção poder acompanhar um culto da Lagoinha, estando aqui em Florianópolis com meu bebê nos braços. Que benção receber esta palavra de esperança, quando já não achava ter forças. Deus seja louvado em TODO o tempo!E que um novo ciclo comece para mim e minha família! Amém!

  1. Oiêee Pastor Felippe!!!!

    Por Favor dá uma olhadinha neste video

    http://www.youtube.com/watch?v=X8BGwtvy0Pc&feature=feedu

    É o grupo de rap da igreja, me fala o q achou pelo twitter @wal_christine

    Abraço, fica na Paz do nosso Senhor Jesus!!!! §=^D

  1. Joana Lima disse...:

    ESSA MINISTRAÇÃO FOI FEITA PARA MIM!! COMO DEUS FALOU COMIGO!! OBRIGADA SENHOR!!! PALAVRA NO MOMENTO CERTO!!

  1. Cibelle disse...:

    HJ é dia 17/09/11..... NÃO importa o tempo que tenha passado Deus abençoa. Assim como sua palavra que vale para a eternidade.! Eu juro que n daria muita coisa ao ver essa pregação, mas foi nela , MAIS DO QUE NUNCA que Deus falou comigo. Faz um ano e 9 meses que entreguei minha vida pra Jesus, mas foi nessa semana que Entendi , senti , e me entreguei realmente ao Teu amor TÃO GRANDE por mim, agora sim eu digo " SOU TEMENTE A DEUS PQ ELE ME SALVOU,ELE ME AMOU E ME AMA" HJ eu sei o que o amor de Deus significa, ELe acima de tudo .! Por toda eternidade. Essa pregação foi benção, uma confirmação de Deus pra mim, de que um novo tempo chegou e no final vai dar TUDO certo! Pra honra e glória Dele eu quero ser um vaso muito , mas muito usado, PQ EU AMO A DEUS e vou servi-lo de todo o coração.! AMEM É JESUS EM MIM YEEAAAAAAH ( Até a musica do fernandinho foi resposta, Gloria a Deus ) A PAZ ....!

  1. SAMUEL AZEVEDO disse...:

    Pastor, DEUS falou grandemente atravéz dessa mensagem, era o que estava precisando ouvir, que Ele continue abençoando sua vida. Amém.

Postar um comentário

 
MINISTÉRIO FELIPPE VALADÃO © 2011 | Design by Nathan Schutz